Novas formas de vender cartões de presente indesejados


Novas formas de vender cartões de presente indesejados


Compare cartões de presente »Novas maneiras de vender cartões de presente indesejados


Tem um cartão de presente da avó para uma loja que você nunca vai? Pode ser mais complicado do que tem sido nos últimos anos para tentar vender ou negociar cartão de presente para algo melhor online.


O mercado para a venda de cartões de presente sofreu alterações, tornando mais difícil para os consumidores a descobrir o melhor lugar para descarregar seus cartões de presente indesejados por dinheiro.


Algumas empresas tomaram antigos favoritos, enquanto outros pararam de oferecer dinheiro completamente. Depois, há aqueles que acabam de entrar no mercado de compra e venda de cartões-presente. Esses novos concorrentes se somam às inúmeras empresas já presentes no jogo, criando mais oportunidades - mas também mais confusão - para os consumidores.


"Há (ainda) muitas maneiras de vender cartões de presente para fora lá", diz Alex Hsu, um porta-voz da Cardpool, que existe desde 2018. "Você quer ter certeza que você está lidando com é confiável, ( Que o site) é fácil de usar e dá bons preços para seus cartões. "


Mais sobre Gift Cards:


"cartões de crédito"


Avó muda para Castle


Aqueles que procuram vender seus cartões de presente no já popular Castelo do Cartão de Presente, em vez disso, encontrarão a Vovó do Cartão de Presente. Gift Card Castle fechou no início do ano passado e Granny comprou o nome de domínio.


Enquanto Gift Card Castle era uma troca on-line onde os consumidores podiam comprar e vender seus cartões-presente, o Gift Card Granny é apenas um site de comparação mostrando o que outras bolsas reais oferecem para o seu cartão de oferta, diz Kendall Perez, porta-voz da empresa.


Gift Card Granny trabalha com 15 bolsas ou revendedores de cartões de presente que são examinados pela empresa, diz Perez. Gift Card Granny considera quanto tempo leva o revendedor para trocar um cartão por dinheiro, suas políticas de câmbio e se eles oferecem uma garantia de devolução do dinheiro.


"Nós somos realmente exigentes com quem trabalhamos, porque queremos que as pessoas que usam nosso site se sintam confortáveis, quer vendendo ou comprando cartões-presente", diz ela.


Aloha, Alula


Se você está procurando gratificação instantânea que não está on-line, Alula pode ser mais no seu beco.


Lançado no ano passado, o site direciona os consumidores para quiosques que levam os cartões-presente e imprimem um voucher que pode ser resgatado lá na loja.


Os quiosques aceitam cartões-presente de mais de 150 varejistas e pagam entre 65% e 85% do valor do cartão. Em seguida, ele se vira e vende os cartões de presente para os parceiros que vendem diretamente aos consumidores.


Alula, apropriadamente, é de propriedade da empresa que coloca quiosques Coinstar e Redbox em supermercados e mercearias. (Coinstar transforma sua mudança em contas e Redbox oferece DVDs de aluguer e jogos de vídeo.) A desvantagem é que quiosques Alula estão apenas em um punhado de cidades em todo o país, mais recentemente em lojas de Seattle Safeway. E-mails para a empresa pedindo atualizações sobre sua expansão não foram devolvidos.


Controle e recompensas de Raise


Os consumidores que procuram estabelecer seus próprios preços para cartões-presente em vez de serem informados quanto vale um vale-presente podem conferir Raise, um mercado de cartões-presente semelhante ao do eBay, mas sem a licitação, diz Meghan Fox, porta-voz do site. Os consumidores podem listar um e-card para cartões de presente gratuitos e físicos por US $ 1 a qualquer preço que eles desejam. Quando eles vendem, o site tem um corte de 15 por cento.


Raise supervisiona a transação e paga aos consumidores via PayPal ou por cheque. O site também fornece uma etiqueta de remessa pré-paga para quaisquer cartões de presente física que precisam ser enviados para um comprador. Os consumidores podem listar cartões-presente de qualquer varejista, local ou nacional, e que inclua créditos de mercadorias.


"Então, se você tem um suéter feio de uma loja que você não compra e você só pode obter um crédito de loja quando você devolvê-lo, você pode, pelo menos, vendê-lo", diz Fox.


O site também oferece um programa de recompensas para incentivar seus membros a comprar cartões de presente. Sempre que um amigo que você convidar (através de sites de mídia social ou e-mail) comprar mais de US $ 125 em cartões-presente, você ganha 500 pontos no valor de US $ 5 para uma compra de cartão de presente no site. Fox diz que o bônus pode ser tweaked no futuro.


Grandes mudanças para PlasticJungle


Uma vez que o local do premier para o ditching esse cartão de presente indesejado, PlasticJungle submeteu-se a uma revisão principal este ano. O site já não compra cartões de presente, em vez de oferecer quatro outras opções para os consumidores. Os titulares de cartões podem transformar seus cartões-presente em pontos de recompensa da Best Buy, trocá-los por um cartão-presente CVS ou trocá-los por milhas da United Airlines. Para aqueles que procuram dinheiro, PlasticJungle agora recomenda seu parceiro, CardCash.


CardCash não é novato para o negócio de troca de cartão de presente. Em torno desde 2008, também opera ABCGiftCards.


Ambos os sites oferecem para comprar cartões de presente praticamente - através do envio do número do cartão de presente e número de identificação pessoal - ou por correio. Os preços dependem da demanda para o tipo de cartão de presente, que pode mudar ao longo do ano. Por exemplo, os cartões-presente da Home Depot e da Lowe são mais populares na primavera e no verão, diz Jeremy Levi, diretor de marketing da CardCash. Os vendedores de cartões-presente podem receber um cheque, um depósito no PayPal, depósito direto em uma conta corrente ou um cartão-presente da Amazon.


O que os consumidores devem saber


Antes de enviar um cartão de presente no correio para o pagamento, certifique-se de verificar a empresa cuidadosamente. Aqui estão alguns fatores a serem considerados:


Verifique quanto tempo a empresa tem sido no negócio.


Descubra se a empresa está credenciada no Better Business Bureau.


Eles estão afiliados com maiores empresas-mãe? Por exemplo, a Cardpool é detida pela rede Blackhawk, um grande distribuidor de cartões de pagamento pré-pagos e uma empresa de capital aberto, diz Hsu.


Leia cuidadosamente as políticas da empresa para ver se existem garantias de reembolso e outras proteções ao consumidor.


Verifique revisões on-line.


Vendedores também devem estar preparados para ser examinado pela primeira vez que vendem a uma empresa, especialmente se eles estão vendendo um cartão de presente com um grande equilíbrio. Cardpool e Alula usam cartões de crédito para fins de verificação. E CardCash pede uma cópia de uma carteira de motorista para trocas virtuais.


"Mas uma vez que alguém vendeu conosco uma vez", diz Levi, "então essa parte do processo é eliminada e vai mais rápido."

Comments