Fbs forex mt4 forums


FBS opiniões Olá eu tenho trabalho com esta empresa em real acount final tenho fazer lucro wen i whithdraw smal amonu eles sen me o dinheiro, mas ele stol o lucro grande fim dar-lhe qualquer reson para não enviar-lhe o dinheiro olhar o que o suport me dizer Margo: Olá. Margo: você pode depositar uma conta com seus próprios fundos e continuar sua negociação haddar: terminar o meu saldo acout de 1164 Margo: diga-me a sua negociação Número de conta, por favor Margo: para verificar o seu saldo Eu deveria saber o seu número de conta, Sir haddar: o meu número de conta é 56419 Margo: sugerir-lhe para abrir uma nova conta com FBS, depositar com seus próprios fundos e é grande truque não Bom brooker permaneça maneira dele FBS é um bom corretor, sim com certeza, eles têm um monte de concursos e eu realmente gosto do mais recente onde eles recolheram todas as meninas bonitas e agora eles escolhem Miss FBS Universo. )) Eheh, ficará feliz em ver o vencedor de qualquer maneira, negociando com eles é bom, grande apoio que eles falam mesmo chinês, indonésio, hha, corretor internacional que se preocupa com sua reputação e eles fazem o seu trabalho bem. ) Índia. Dayalan I 7 meses Total 7 meses com este Broker FBS é realmente um corretor confiável agora. Eu fiz uma retirada ontem. Eles enviaram o pagamento para o meu LR. Nenhum problema com a transação. Eu recomendo fortemente este corretor. Execução muito rápida. Muito rápido retirar. Mantenha-o FBS. Spindain 3 anos Total 2 semanas com bônus com este Broker Minha conta é 76532. Eu desenvolvi minha conta para 38. Quando eu tentei retirar eles simplesmente bloquearam minha conta e dizendo que eu tenho 2 contas. Eu só tenho uma conta. Em caso afirmativo, é necessário bloquear essa conta anteriormente. Por que eles simplesmente bloqueado quando eu tentei retirar. Entrei em contato com um assistente do FBS. Mas couldnt obter boa suppor. ESTE CORRETOR É SCAM. POR FAVOR ESTAR CONSCIENTE Paquistão, Malik 1 ano Total 1 ano vivem com este Broker Corretores totalmente recomendado como o Melhor Mini Forex Broker 2018, simplesmente posso dizer um dos seguros. Confiável e melhor corretor em tudo. 1) São autorizados pelo FSC. 2) É ecn / corretor do stp 3) FBS opera na plataforma 4 de Metatrader 4) têm 3 tipos de clientes (micro, padrão, ilimitado). O depósito mínimo é de 5 para conta micro. 5) Spreads são fixos (micro conta) e flutuante (padrão e ilimitado) 6) Scalping, hedging, EA são permitidos 7) serviço ao cliente 24/5. (Eu gosto do seu apoio, eles são sempre muito agradável e pronto para responder a todas as suas perguntas) 7) Eles têm 5 bônus em dinheiro grátis. Você pode experimentá-lo e tomar sua própria decisão sobre este corretor. 8) Possessional apoio em todos os principais fóruns e muito útil ou seja, o seu fórum representante Internationallove 9) Concursos muito atraente Simplesmente FBS é um melhor corretor como comparar com outros Farid Total de 3 meses Recém-se juntou com este Broker Hoje faço um depósito através LR leva apenas menos Mais de 1 minuto depsoit entrou em uma conta de negociação e obter bônus 25 Eu digo que o serviço FBS muito satisfatório, especialmente o apoio direto para responder a qualquer pergunta o cliente Yusuf 7 anos Total 6 meses LIVE com este Broker têm accont padrão com FBS para FBS de 6 meses é corretor ideal para DESENVOLVIMENTO. Eu tenho aumentado o meu depósito em 340. Agora o seu mais de 3.000 execuções Realmente rápido w / o requotes. A propagação em EURGBP é frequentemente 1-2 pips e em EURUSD tão baixo quanto 1 pip. Não há nenhum problema com retirada. E a coisa mais importante que as condições comerciais não se agravaram com um aumento de lucro na conta Estou feliz com o FBS E desejo-lhe o mesmo que eu gostaria de ver o serviço de monitoramento no site do FBS. Espero que muitos comerciantes possam compartilhar seus sucessos no comércio. Usman Malik 17 de dezembro de 2018 6 Meses no total Total 6 meses com este Broker Eu encontrei este corretor confiável e seguro minha experiência com FBS é muito bom e eu recomendei este corretor. Hans 18 de outubro de 2018 3 anos Total 3 meses vivem com este Broker Ashley 2 anos Total 2 meses vivem com este Broker Devo dizer palavras bastante positivas sobre eles, desde que eu recebo execução rápida, e não negociação contra mim. Eles retiram lucros (cerca de 120 do depósito inicial), e sua atitude é grande. Até agora não muito para reclamar. Não muito muitas opções de depósito e retirada é provavelmente o único inconveniente. BROKERS BY COUNTRY Nova Pesquisa Pesquisa Quem está Online Actualmente estão 28 visitantes online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDFBS - Bônus novo 123 Do Fórum FBS Apresentando o nosso novo bônus sem depósito 123 Começar a negociação em um dois três FBS empresa lançou um novo bônus de 123 Nunca houve nada como isso antes: iniciar a negociação Em um-dois-três sem depósito e verificação. Os bônus mais generosos apenas para os clientes do FBS Now FBS sem bônus de depósito não é apenas um montante mínimo para começar a negociação, mas um capital inicial. Além disso, não é necessário verificar sua conta. Agora nada pode impedi-lo de ser capaz de começar a negociar imediatamente Este incrível bônus é perfeito para seus primeiros passos no mercado Forex. Agora é incrivelmente fácil se tornar um comerciante com FBS Open quot123 Bonusquot conta os fundos serão imediatamente creditados em seu comércio de conta e obter um lucro extraível sem investir um centavo. Use o bônus dentro de 7 dias, após recebê-lo, para a capacidade máxima. O bônus está disponível sem verificação e confirmação de detalhes de contato Seja bem sucedido com o comércio FBSI com FBS por cerca de 6 meses já. Eu gosto de tudo. Eu comecei a negociar com o concurso de demonstração, depois que eu ganhar um prêmio eu continuo a minha negociação sagacidade este corretor. Condições de negociação muito satisfeito, a minha negociação é rentável como por agora. Hehehehe O que eu mais gosto é esta promoção de seguro. Eu sei, que o meu comércio é bom agora, mas é muito seguro para o comércio e sei que você não vai perder seu dinheiro, mesmo se você solta-los. Hehehehe FBS é muito bom. Por riki143 em 16-12-2017, 11:07 foram comercial por 3 anos com FBS. Sempre satisfeitos com seu serviço. Corretora recomendada O depósito eo tempo de retirada é inferior a 1 dia Agora eles têm promoção Bônus de depósito de 30 Grátis 5 para novo cliente Por riki143 em 09-01-2017, 23:57 FBS Companhia aderiu CRFIN Temos o prazer de informar que o FBS chegou Um novo nível de desenvolvimento, juntando-se sem fins lucrativos auto-regulado Centro de Parceria para a Regulamentação em OTC Instrumentos Financeiros e Tecnologias (CRFIN) em 20 de dezembro. O evento é um verdadeiro passo para a melhoria dos serviços da empresa e proteção dos clientes. É importante mencionar que o FBS não só se juntou à organização autorizada, mas em conformidade com as regras da filiação FBS foi classificado entre os mais bem sucedidos e confiáveis ​​corretores e adicionado ao grupo de empresas Forex A. Agora FBS clientes podem se sentir mais confiante como eles São fornecidos com os melhores serviços e seus direitos e interesses estão totalmente protegidos. CRFIN desenvolve e introduz o quadro legislativo para a regulação do mercado Forex, tornando a atividade de corretores transparente. A FBS aderiu à CRFIN e confirmou novamente a sua decisão imutável de trabalhar no interesse dos seus clientes, demonstrou as suas possibilidades de melhoria constante dos serviços e continua a justificar a sua confiança. - Veja mais em: FBS website Por riki143 em 09-01-2017, 23:59 Os resultados das previsões concurso Analytics Idol 2017 Os resultados do concurso Idol de Analytics 2017, onde todos poderiam ter mostrado suas habilidades analíticas e prever a taxa de câmbio exata Sobre o preço de fechamento da cotação EURUSD até o último dia de 2017, foram finalmente retomadas. O concurso, patrocinado pela empresa FBS, foi realizado no portal analítico FX BAZOOKA. Assim, a intriga foi revelada em 31 de dezembro, quando par EURUSD foi fechado ao preço 1,3777. No total, mais de 500 traders de todo o mundo participaram do concurso. Muitas previsões bem fundamentadas e interessantes foram recebidas, e os organizadores do concurso têm selecionado o melhor deles. Os vencedores são: 1. A previsão mais precisa (200) Supermen Fx 2. A previsão mais razoável (175) Made Badjuri 3. A melhor análise fundamental (50) Ronita Milala 4. A melhor análise técnica (50) Ugochukwu Dyke 5. A argumentação mais criativa (25) Widy Prasetyo Sinceramente felicitar os vencedores e agradecer a todos os participantes pelo seu entusiasmo - Veja mais em: FBS website Por samary em 17-01-2017, 11:48 é este um novo corretor. Eu já tentei Mas eu vejo que ele tem progarm 5 livre para o registro. Se você é newbier você pode tentar com este dinheiro. Se você tiver sorte você pode obter dinheiro Por FBS em 21-03-2017, 11:25 Caro samary, FBS foi fundada em 2009. Todos os comerciantes são bem-vindos para se juntar a nossa promoção de bônus de 5 bônus: você precisa abrir uma conta Micro e, em seguida, Você receberá 5 livres para experimentar negociação com FBS sem depósito inicial. Por chin100 em 10-10-2017, 14:11 FBS é um corretor de classe superior e eu tenho conta com FBS por 6 meses. Cada coisa vai bem com este corretor até agora.

Comments